Cozinhando com Saúde

Advetorial

Cozinhar para reaquecer! Foi isso que Paulo fez para manter seu casamento!

E ele usou uma receitinha especial…

A cozinha tem o poder não apenas terapêutico, mas até de transformar um casamento que já não estava bem e é isso que aconteceu com Paulo.

Apesar de ser apaixonado pela esposa Maria Clara, com quem está casado há 5 anos e tem dois filhos, ele sabia que o seu casamento já não estava mais tão empolgante quanto antes. Apesar de não faltar amor de nenhuma das partes, é verdade que a relação tinha esfriado um pouco e já não havia mais aqueles momentos a dois tão gostosos.

Não se trata nem mesmo de intimidade na cama, mas sim de construção desse momento, que começa bem antes de entrar no quarto. Era justamente isso que estava faltando no casamento de Paulo e de Maria Clara: eles não faziam atividades a dois para estimular a conexão entre eles.

Quando se deu conta disso, Paulo começou a pensar em algumas formas de reverter isso e as suas ideias foram diversas: ele comprou flores, tentou ser mais carinhoso, mas o que a conquistou de verdade foi o estômago.

Navegando pela Internet, Paulo descobriu o Curso de Risoto do chef André e, ao averiguar que se tratava de um grande chef, ele acreditou que as receitas realmente seriam de confiança e que Maria Clara ficaria impressionada.

Foi mesmo o que aconteceu: quando a esposa experimentou a sua primeira receita de risoto, ficou completamente encantada pelo sabor, pela textura, pelos aromas.

No entanto, o que mais tocou Maria Clara foi o fato de o marido ter tirado um tempo para aprender a fazer a receita e prepará-la apenas para agradar. Isso sim foi o que contou mais e fez com que o seu relacionamento conjugal ficasse muito melhor.

O que ele aprendeu no Curso de Risoto?

O Curso de Risoto que chamou a atenção do Paulo, e fez com que o seu casamento fosse novamente aceso com muito mais paixão, o curso completo ensina diversas modalidades do prato. 

Assim, é possível escolher um sabor que se adeque ao que a pessoa gosta.

Os assuntos são os seguintes:

 

  • Risoto milanese;
  • Aula Caldo de legumes;
  • Risoto carne seca e defumados;
  • Risoto de palmito;
  • Risoto de mignon com gorgonzola;
  • Risoto de funghi com mignon;
  • Risoto de aspargo com crocante de parma;
  • Risoto margherita;
  • Risoto de Salmão;
  • Risoto de frango com limão siciliano;
  • Risoto de copa suína na cachaça

 

Com tantas receitas, é possível fazer uma receita de risoto por dia e descobrir ainda mais sabores ao variar cada uma das receitas com os diferentes caldos. As possibilidades são diversas, tudo para garantir muito mais novidade na hora das refeições.

É claro que Paulo não perdeu tempo: fez diversas das receitas até descobrir aquelas que seriam as preferidas de Maria Clara. Dessa forma, o seu esforço em agradá-la fez com que a esposa visse o marido com outros olhos e, agora, eles parecem dois namorados, mesmo estando juntos há um bom tempo.

Qualquer pessoa pode fazer o Curso de Risoto?

Paulo é o principal exemplo de como qualquer um pode fazer o Curso de Risotos e dominar essa receita com um pouco de prática e dedicação. Isso porque ele não tem qualquer experiência em cozinha: nunca gostou nem mesmo de chegar perto.

Foi isso, inclusive, que impressionou Maria Clara quando ela o viu fazendo os risotos que tinha aprendido no curso. Por isso, não há nenhum segredo: mesmo quem não saber cozinhar ou acha que não cozinha muito bem pode participar do curso do chef André, aprender diversas variações de risotos e se tornar a sensação em todos os eventos de família.

Se a situação no relacionamento é a mesma que Paulo enfrentava, esse é um excelente caminho para solucioná-la.

Consigo fazer as receitas com o que tenho em casa?

A ideia do chef André ao criar o Curso de Risoto era não apenas ensinar os fundamentos da receita, mas ensinar versões que pudessem ser feitas sem gastos absurdos.

Por isso, as receitas criadas e ensinadas por ele ut8ilizam apenas ingredientes simples, que não custam muito e que são bem fáceis de encontrar em um supermercado. Na realidade, a maioria das pessoas têm os ingredientes em casa, ou seja, são receitas bem simples.

Provavelmente, quando você decidir fazer um dos risotos, descobrirá que nem será preciso comprar nenhum ingrediente porque todos eles estarão na sua casa.

 

Valeu a pena fazer Curso de Risoto?

 

A experiência de Paulo já é uma grande demonstração de como vale a pena fazer o Curso de Risoto do chef André. Ele é de simples entendimento, feito completamente pela Internet e criado pelo líder da cozinha do restaurante Garden 7, que é bastante elogiado pelos clientes e pelos clientes.

Inclusive, a experiência do chef André na cozinha vai além dos salgados: a empresa da sua família, chamada Fast Gourmet, trabalha com doces diversos e, hoje, está sob o seu comando.

As receitas ensinadas no curso não usam ingredientes caros, como já falado, e você pode até usar o que aprender nas aulas como um investimento para melhorar o seu orçamento.

Afinal, por que não criar um negócio apenas com a venda de risotos e a entrega a domicílio? Essa é só uma das possibilidades quando se faz o curso do chef André, que conta com 13 aulas recheadas de imagens para não ficar qualquer dúvida sobre o preparo do prato.

 

Onde se inscrever?

 

As vagas para participar do Curso de Risoto são limitadas; por isso, se você quer reacender o seu relacionamento usando essas receitas maravilhosas (ou apenas quer aprender como fazer todas as principais variações dessa delícia), clique AQUI para se cadastrar e garantir o seu lugar.

Fazendo isso, você também receberá um livro escrito pelo chef André e que reúne a maior parte das dicas dadas no curso. Assim, você as terá sempre à mão para quando quiser preparar uma receita.

O valor do curso pode ser parcelado em 12 vezes e há garantia de 7 dias.